Advanced Driving Cup: Com Di Grassi, Advanced Driving Cup têm primeira etapa

Em um “grid” lotado, de 16 alunos, curso terá exercícios práticos, aulas teóricas e uma corrida de verdade

Acontece neste fim de semana a primeira etapa da Advanced Driving Cup, módulo especial do centro de pilotagem Advanced Driving School, no circuito do Velopark, localizado em Nova Santa Rita, a 30 km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Com um “grid” lotado, de 16 alunos, o curso terá exercícios práticos e aulas teóricas (uma delas bastante especial, ministrada por Lucas di Grassi, piloto de Fórmula 1), além da primeira etapa, destinada aos alunos que possuem carteira PGC-B e graduados na categoria Master.

O carro utilizado é um Volvo C30, totalmente equipado para as pistas de competição, com os inscritos recebendo um polígrafo didático e todo o equipamento de segurança necessário para o uso no curso. A Advanced Driving Cup é composta de três etapas, marcadas para 16 e 17 de março, 20 e 21 de abril e 25 e 26 de maio.

Sobre a Advanced Driving School

A Advanced Driving School é um curso de pilotagem voltado para amantes do automobilismo e apreciadores de competições. No mercado desde 2010, já foram realizadas 14 edições mais de 170 pilotos foram formados.

Com o apoio das empresas Eurobike e MC Tubarão tanto o apaixonado por velocidade e pilotagem quanto os interessados em técnicas de direção defensiva têm na Advanced Driving School módulos específicos realizados em locais apropriados, como o circuito do Velopark.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *