Arrancada: Arrancadão de Tratores terá confronto de campeões em Primavera do Leste

O GP de Primavera do Leste de Arrancada de Tratores, a ser disputado sábado e domingo (dias 9 e 10/6) na pista da entrada do Parque de Exposições da cidade, terá como principal atração o duelo de campeões brasileiros da categoria. O campeão brasileiro é conhecido todos os anos com a disputa do GP de Maripá, cidade da região Oeste do Paraná onde a categoria foi criada.


Os campeões brasileiros que estarão brigando para ser o primeiro piloto a vencer no Mato Grosso são Armando Boldrin Júnior, campeão de 2003; Dorval Conci Júnior, 2004; Ivan Schanoski, 2005; e Paulo Radtzki, campeão do ano passado.

Paulo Radetzki, atual campeão brasileiro, diz que Primavera do Leste será a primeira competição do ano e isto mexe com todos os pilotos que estão ansiosos para acelerar e vencer. “Será um belo duelo e pelo menos uns 10 pilotos têm condições de vencer. Quero iniciar a temporada 2007 do mesmo jeito que terminei 2006. Com vitória”, diz Paulo.

A organização do evento será da HSJ Desenvolvimentos, patrocínio da Vipal e da Firestone, com apoio da Prefeitura de Primavera do Leste e supervisão da Federação Mato-grossense de Automobilismo (FEMTAU).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *