Arrancada: Começam as disputas do GP de Não-Me-Toque

Começam amanhã (sábado) as disputas do 4º GP de Não-Me-Toque do Arrancadão de Tratores, a ser disputado na pista montada na rodovia RS 142, Km 24, em frente a Cotrijal, em Não-Me-Toque, no Rio Grande do Sul. A expectativa é de arquibancadas lotadas para acompanharem a briga entre os 17 tratores de competição e os três de manobras radicais, que estão inscritos para a competição.

A expectativa dos organizadores é de uma prova muito competitiva, podendo ser decidida nos detalhes. Nas três edições anteriores, houve três vencedores diferentes. Paulo Radetzki ganhou em 2005; Ivan Schanoski, em 2006 e o paraguaio Alexandre Poland no ano passado. Além dos três, que estão brigando pelo bicampeonato, estão na lista dos favoritos Anildo Schanoski, Dorval Conci Júnior, Davi Bretzke, Armando Boldrin Júnior, Irani “Nica” Kreutz e Darli Drisner.

A torcida local deposita suas fichas em Gabriel Santos, que este ano irá competir pela equipe Scherer Motorsport. Ele entende que com um trator mais competitivo poderá ser a surpresa da competição. Gabriel disputou o GP de Não-Me-Toque do ano passado pela equipe Disord, e diz que adquiriu experiência para pensar em um bom resultado este ano.

O GP de Não-Me-Toque do Arrancadão de Tratores terá a organização da HSJ Desenvolvimento, com supervisão da Federação Gaúcha de Automobilismo, patrocínio da Vipal e da Firestone; e apoio da Prefeitura de Não-Me-Toque.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *