Arrancada: Recordista brasileiro tem novo apóio

Shutt é o novo fornecedor de macacão, luvas e sapatilhas para Alejandro Sanchez.


Atual recordista brasileiro de arrancada e velocidade, Alejandro Sanchez recebeu um significativo apoio a partir da quarta etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, disputada no último final de semana (23 e 24/9) no Autódromo Internacional de Curitiba (PR). Indústria de acessórios para personalização de veículos, a Shutt lançou recentemente no mercado a sua linha Racing, e a partir de agora é o fornecedor oficial de macacão, luvas e sapatilhas para o piloto mais rápido do Brasil. “Fico satisfeito em receber o apoio de mais uma empresa séria, que está ampliando sua atuação na Arrancada”, comentou Sanchez.

Com o lançamento da linha Racing, a Shutt procurou fazer parcerias sólidas na área de performance, como forma de divulgação da marca. “Com a associação com o Alejandro Sanchez, estamos respirando o ar da performance e, com isso, estamos incentivando o uso de nossos produtos na personalização de carros”, disse Fábio Kazuo, gerente de Marketing da Shutt. “E o mais interessante é que esta nova parceria já resultou em comemorações”, completou Alejandro, lembrando que ele conquistou antecipadamente o título de tetra-campeão paranaense.

A próxima participação de Alejandro Sanchez será na quinta edição do Festival Brasileiro de Velocidade, dia 7 de outubro na pista do Centro Tecnológico Aeroespacial (CTA), em São José dos Campos (SP), quando o piloto da Flash Power/Power Plus tentará melhorar o seu recorde brasileiro de velocidade em reta de um quilômetro lançado, estabelecido na última disputa, com a média horária de 310,66 km, pilotando um Porsche 993, biturbo de 3,8 litros. “Vamos tentar melhorar o nosso recorde, e comemorar mais uma conquista com a Shutt”, planeja Sanchez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *