Brasileiro de Kart: George Crispim Filho vai disputar duas categorias


TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Nesta semana pilotos de todo o país desembarcam em Cotia, região metropolitana da capital paulista, para as disputas da 53ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart. Entre eles está o paraibano George Crispim Filho (Cerâmica Elizabeth / Circuito Paladino) que vai tentar chegar ao pódio na Categoria Júnior, na primeira semana do evento, chamada também de primeira fase. Na semana seguinte, ele vai em busca de um bom resultado em outra categoria, a Codasur Júnior. Este ano as disputas do campeonato nacional serão no Kartódromo da Granja Viana, que foi totalmente reformado.

Nesta primeira semana do Campeonato Brasileiro, que tem a prova decisiva prevista para sábado (14/07), o piloto paraibano George Crispim Filho entra na pista para as disputas das provas classificatórias e final na Júnior. Nesta terça-feira (10/07), no entanto, ele já entra na pista para as disputas dos primeiros treino livres programados. “É um grande desafio pra mim, mas acho que todos que estão aqui tem o sonho de conquistar o título brasileiro e comigo não é diferente. Junto com minha equipe espero realizar esse sonho”, comentou George ao desembarcar em São Paulo.

A primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart, além da Categoria Júnior, vão entrar na pista pilotos das Categorias Mirim; Cadete; Júnior Menor; F4 Graduado; F4 Sênior; Super F4; CODASUR; e Shifter. Cada uma dessas categorias já terá dois treinos livres nesta terça-feira (10/07). A CODASUR Júnior, que também vai ter a presença do paraibano George Crispim Filho, só será disputada na segunda fase do Campeonato Brasileiro, com a prova final prevista para o dia 21 de julho.

Compartilhar
TwitterFacebookWhatsAppGoogle+Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *