Brasileiro de Marcas e Pilotos: Geraldo Sermann marca a pole position no em Tarumã

A largada da terceira etapa do certame será neste domingo (27 de maio) às 12h10

 


O piloto paranaense Geraldo Sermann, com VW Gol da equipe Cazuni Motor Sport, conquistou neste sábado a pole position para a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas e Pilotos no Autódromo Internacional de Tarumã, localizado no município gaúcho de Viamão. Líder do campeonato e vencedor da prova inaugural em Pinhais (PR), Sermann assinalou 1m15s586, com 0s259 de antagem sobre o atual campeão Fábio Ebrahim, que marcou 1m15s845 e vai largar na primeira fila com o VW Gol da Martins Motorsport.


O vice-líder do campeonato, o paranaense Mário César Bonilha, fechou a classificação com 4º, registrando 1m16s228 com o VW Gol da equipe Cesinha Competições. Ele foi superado pelo carioca Serafim Jr., que em sua estréia marcou 1m16s195 e abrirá a segunda fila na prova deste domingo com o VW Gol da equipe Esbra.


A prova terá duração de 40 minutos e tem sua largada prevista para as 12h10, após a terceira etapa da Copa Clio e antes da Três Horas de Tarumã, válida pela segunda etapa do Brasileiro de Endurance. Todas essas competições formam o evento da Interlagos Eventos, sob a resposabilidade do promotor Antônio de Souza Filho e Supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *