Pick-Up: Marcílio larga na sexta fila em Curitiba

O piloto Flávio Marcílio, representante do estado de São Paulo, cravou o tempo de 1.34.055 fazendo o 11º tempo apenas a um segundo e meio do primeiro colocado.

 


Neste final de semana o piloto paulista Flávio Marcílio (Asa Alumínios, Mahle, Cronomac, Uniparts, Phoenix Energy Drink e DM Molas Especiais) participa da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de Pick up Racing em Curitiba no Paraná.


No treino classificatório da Pick up Racing, que aconteceu nesta tarde de sábado (26), o piloto paulista cravou o tempo de 1:34.055, largando na sexta fila em 11º colocado, entre 22 pick ups que compõe o grid.


Marcílio é o único representante da Dodge Dakota, que tem como adversários a Chevrolet S-10, Ford Ranger e Agrale Marruá. Para o paulista o tempo se deu pelo trabalho que a equipe está fazendo. “Nesta etapa entraram novos parceiros e com isso pudemos testar outras peças, que deram resultado” comemora. “Trocamos o jogo de bicos injetores e logo já mostrou resultado, e isso é apenas o começo, porque queremos mesmo ir pra frente” enfatizou.


A corrida será transmitida ao vivo pela Rede Vida – canal aberto para todo o Brasil a partir das 14 horas, amanhã, 27. Não perca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *