F1: Button quer ficar na McLaren até o final de sua carreira

O inglês não vê motivos para sair da equipe e planeja pilotar por mais alguns anos

Com 31 anos e há dois correndo pelo time da McLaren, Jenson Button não se vê pilotando outro carro a não ser o do time de Woking. O inglês campeão do mundo de 2009 está pronto para passar o resto de sua vida automotiva na Fórmula 1 a bordo de um dos carros da equipe.

– Quando eu parar de correr aqui, eu não vou querer correr na Fórmula 1 mais – disse Button à Autosport. – Estou muito feliz aqui. Eu quero aproveitar minha corrida e eu realmente quero aproveitar meu tempo aqui. Eu não vejo nenhuma razão para estar em qualquer outro lugar. Eu piloto para um dos melhores times do mundo. É uma posição que a maioria dos pilotos queriam estar e eu trabalho muito duro para isso. Eu poderia estar por aqui por três anos, cinco anos… eu não sei – disse Button que está na terceira colocação do campeonato com 38 pontos.

Segundo Martin Whitmarsh, ter um piloto do naipe de Button é fantástico. Para o chefe da McLaren, se ambos querem, fica muito mais fácil.

– Se Jenson diz que ele está totalmente comprometido e quer fazer mais x anos, então acredito que poderíamos chegar rapidamente em um acordo. Ele é um tremendo trunfo para a equipe e quando chegarmos próximo de um acordo, eu espero que seja em forma de uma conversa rápida e fácil – concluiu.

O contrato de Button com a equipe McLaren expira ao final de 2012.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *