F1: Lauda diz que Webber e Massa estão um nível abaixo de Vettel e Alonso

O austríaco Niki Lauda, tricampeão de Fórmula 1, reconheceu que Mark Webber e Felipe Massa estão em situação delicada nas suas equipes, mas avisou que é difícil encontrar pilotos melhores do que eles para substituí-los.

“Em uma base consistente, Webber e Massa não podem superar o nível de Vettel e Alonso. Mas, para que eles sejam substituídos, as equipes teriam primeiro que encontrar dois pilotos melhores do que eles”, afirmou Lauda em entrevista ao site alemão Spox.com.

Aos 34 anos, Webber não renovou contrato com a Red Bull e começou a temporada atrás de seu companheiro de equipe, o atual campeão Sebastian Vettel. O australiano disse que “foi bom” ver o parceiro sendo superado por Lewis Hamilton no GP da China, o que Lauda considerou uma “reação normal”, o que se espera de um competidor.

Já Felipe Massa vem de um ano traumático quanto à relação com Fernando Alonso, marcado pela entrega de posição no GP da Alemanha e pela diferença quase abismal de pontos para o companheiro. O brasileiro tem contrato com a Ferrari até o final de 2012.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *