Brasileiro de Rally Cross Country: Cristian e Beco conquistam a 1º lugar no Prólogo

Outra dupla da equipe X Rally Team, Marcos Baumgart e Kleber Cincea capota na primeira curva dos 3.600 quilômetros do circuito fechado armado no Parque do Peão em Barretos.

Cristian Baumgart e Beco Andreotti saem na frente na 1ª prova do dia do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country que acontece neste sábado em Barretos, que fica a 400 quilômetros da capital paulista. A largada do prólogo começou às 11h30 e conta com 3.600 quilômetros de percurso fechado montado no Parque do Peão.


Cristian e Beco concluíram em 2min18seg500 e percorrerão 50 quilômetros de deslocamento até a largada da 2ª prova, a especial terá 50 quilômetros de trechos cromometrados pelo interior do município.


Marcos Baumgart e Kleber Cincea entraram fortes para a disputa o carro calçou na primeira curva. “A dupla está bem. O acidente não prejudicou a largada deles para a primeira especial, apenas houve danos na lateral e vidro”, garantiu o chefe de equipe Gabriel Foltram.


A X Rally Team conta com patrocínio da Vedacit, Goodyear e STP, e apoio da Scorro, Gab e BorgWarner. Mais informações: www.xrallyteam.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *