Capacete de Ouro: Piloto da década receberá troféu especial como homenagem

Prêmio anual elegerá o piloto que melhor representou o espírito do Capacete de Ouro nos últimos dez anos.



Além das categorias já conhecidas que premiarão os melhores pilotos do ano na celebração do Capacete de Ouro, o evento terá como novidade uma homenagem especial ao Piloto da Década. Categoria exclusiva desta edição comemorativa, ela elegerá o brasileiro que melhor representou o espírito da promoção de incentivo nestes 10 anos do prêmio mais prestigiado do automobilismo nacional. A cerimônia será no dia 20 de novembro, no Teatro Alfa, em São Paulo, e terá início às 19h30.


 


O Piloto da Década será eleito também pelo júri de mais de 70 jornalistas especializados no automobilismo, que escolherão qual o piloto que representará todos os outros nesta década de existência da Revista Racing e do Capacete de Ouro. O troféu será especial, exclusivo e banhado a ouro.


 


Todos os troféus do Capacete de Ouro são confeccionados pela Inarco, empresa que desde o primeiro ano do evento é responsável por eles, e que também faz as taças do GP Brasil de Fórmula 1 e produziu a homenagem da despedida ao alemão Michael Schumacher das pistas. Para a edição deste ano, a novidade é que todos os vencedores receberão o troféu banhado a ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *