Capacete de Ouro: ‘Se todo mundo fizesse um pouquinho, o mundo estaria muito melhor’

Aconteceu nessa segunda-feira (20/11) a décima edição do Capacete de Ouro, o Oscar do automobilismo nacional, realizado no Teatro Alfa em São Paulo.


Estiveram presentes ao evento os melhores pilotos e profissionais do automobilismo brasileiro e internacional.

O SpeedRacing.com.br conversou com exclusividade com o piloto vice-campeão da Fórmula Indy em 2006, Hélio Castroneves sobre o leilão beneficente que o site está realizando em favor do Instituto Ingo Hoffmann.

Na etapa da Stock Car realizada no Rio de Janeiro, Castroneves autografou a camiseta que está sendo leiloada.O piloto da Penske disse que atitudes como essa do piloto Ingo Hoffmann com certeza são iniciativas que dão resultado e muitas personalidades deveriam seguir o exemplo.

“Se todo mundo fizesse um pouquinho, o mundo estaria muito melhor”, declarou Helinho ao SpeedRacing.com.br. O piloto de Ribeirão Preto ainda não esqueceu de elogiar o trabalho de Tony Kanaan e Rubens Barrichello à frente do Instituto Barrichello Kanaan.

Sobre 2007 Hélio Castroneves disse que espera estar pelo menos 2 pontos a frente de todos os seus adversários, referindo-se a pontuação que o fez perder o título para seu companheiro de equipe, o americado Sam Hornish Jr.

Para participar do Leilão, basta acessar
http://www.speedracing.com.br/leilao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *