Continental Tire SportsCar Challenge: Matt Plumb/Hugh Plumb vencem em Daytona

Os irmãos Matt Plumb/Hugh Plumb, no Porsche 911 #13 da Rum Bum Racing, venceu na sexta-feira, no Daytona International Speedway, a etapa de abertura do Continental Tire SportsCar Challenge.

Matt Plumb recebeu a bandeirada, após 68 voltas e 2h31m01s946 de prova, com 6s972 de vantagem sobre Robin Liddell, no Chevrolet Camaro Z/28.R #6 da  Stevenson Motorsports. Andrew Davis iniciou a prova no Camaro #6.

A dupla Lawson Aschenbach/Matt Bell, no Chevrolet Camaro Z/28.R #9 da  Stevenson Motorsports, completou o pódio no geral e na classe GS (Grand Sport).

Atual campeão da classe GS, Trent Hindman, em dupla com Ashley Freiberg, terminou em quarto, no BMW M3 #46 da Fall-Line Motorsports.

Scott Maxwell alinhou na pole position com o Ford Mustang Boss 302R #15 da Multimatic. Mas na terceira bandeira amarela, com Billy Johnson no comando, a equipe teve problemas com o radio, e não parou nos pits junto com os lideres. No final Johnson recebeu a bandeirada em quinto.

O brasileiro Pierre Kleinubing, em parceira com o norte-americano Ray Mason, no Subaru WRX STI #76 da Compass360 Racing, da classe GS, abandonou na 26 volta.

Pela classe ST (Street Turner), vitória da dupla Spencer Pumpelly/Luis Rodriguez Jr, no Porsche Cayman #17 da RS1.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *