Copa Brasil Spyder Race: Para Racequip Motorsports, campeonato começa em Sta. Cruz do Sul

Ainda sem pontos no campeonato, Marco Cozzi e a Racequip Motorsports preparam mudanças para a próxima etapa que será no Rio Grande do Sul e prometem dar trabalho aos adversários.

A Racequip Motorsports com seu piloto Marco Cozzi (Habasit / Rossi Gearmotors / TVA / Dez por cento) são os únicos a não pontuarem ainda na temporada 2010 da Copa Brasil Spyder Race.

Na etapa de abertura em Curitiba, um acidente com Rodrigo Posses desclassificou ambos os pilotos; já na etapa de Londrina (PR) um cabo solto fez com que abandonasse previamente, ficando sem pontos na tabela de classificação.

“Estamos competitivos, mas ainda não foi dessa vez”, declarou Carlos Castrale, chefe da equipe após o abondono do seu piloto; Cozzi largou na segunda colocação mas sua corrida não durou mais do que 6 voltas.

Para a terceira etapa do campeonato que acontece em Santa Cruz do Sul (RS) no dia 01 de agosto, Castrale declarou que o time terá novidades: “Nossa nova geração de motores estará pronta e a expectativa é realmente fazer todas as poles e terminar todas as corridas entre os primeiros”. A equipe importou pistões e bielas americanas especiais, além de novos cabeçotes e um novo câmbio; o motor de todos os carros é o AP 2.0, porém algumas modificações são feitas e variam de equipe para equipe.

Confira mais informações sobre a Copa Brasil Spyder Race em www.spyderrace.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *