Copa Chevrolet Montana: Para a R³MZ, a corrida de Ribeirão Preto foi espetacular!

Todas as Montanas com o logo da R³MZ

O piloto paulista Sergio Jimenez, da Scuderia 111, foi o grande vencedor da quarta etapa da Copa Chevrolet Montana que foi um espetáculo inesquecível, principalmente para o público de mais de 42 mil pessoas, que não arredaram o pé do circuito após a corrida da Stock Car, para esperar a largada das pick ups.

Jimenez largou na pole position e liderou todas as voltas da tumultuada corrida no seletivo circuito de rua de Ribeirão Preto, sempre seguido de perto pelo seu companheiro de equipe, o paulistano Rafael Daniel, e por Sergio Ramalho na terceira colocação. A prova foi recheada de rodadas, batidas e esfregadas no muro de concreto, e teve quatro intervenções do safety car.

O ex-piloto de Stock Car José Carlos Dias, o Zeka Salsicha, que é um dos sócios da R³MZ Marketing Esportivo, patrocinadora máster da jovem Copa Chevrolet Montana, que tem o seu logo estampado no para-brisa de todos os carros da categoria, faz uma análise da corrida:

“Eu acho que todo mundo se respeitou na largada, mas mesmo assim o safety car entrou quatro ou cinco vezes, o que sem dúvida nenhuma tira a concentração dos pilotos menos experientes. Na relargada os pneus ainda estão frios e em geral acontecem novas batidas nos muros” opinou o experiente Zeca.

“Mas, acredito que a corrida foi um verdadeiro espetáculo para o público presente, principalmente por ser uma pista muito estreita com os carros lambendo os muros de proteção”, contou Zeca Salsicha.

“Nós da R³MZ, ficamos muito satisfeitos com a organização do evento, inclusive com a localização de nossas placas de pista e também pelo convite feito ao Renato Marlia, (sócio da agência), para que entregasse no pódio o troféu de melhor equipe para o Carlão da Scuderia 111”, finalizou o empresário.

O sócio Marcelo Losasso, também elogiou os organizadores da competição:

“Eu achei que tudo funcionou muito bem e a corrida da Copa Montana foi sensacional. Quero ressaltar também que a transmissão da REDETV! ao vivo, ficou espetacular, mostrando praticamente tudo o que aconteceu no circuito de rua. Estão todos de parabéns”, disse Marcelo Losasso.

Realmente a transmissão da REDETV! foi impecável, mostrando todos os detalhes dessa corrida complicada por um lado, mas memorável pelo lado dos telespectadores e do grande público presente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *