Copa Chevrolet Montana: Picapes fazem estreia em Londrina e prometem disputas acirradas

Divisão está equilibrada e tem Leandro Romera na liderança. Rafael Daniel é o segundo, seguido muito de perto por Diogo Pachenki. No domingo, a prova será transmitida ao vivo pela Rede TV! e Speed Channel, a partir das 14h

Neste fim de semana o Autódromo Internacional Ayrton Senna vai receber, pela primeira vez, as eletrizantes disputas da Copa Chevrolet Montana, que em Londrina fará a sétima etapa da temporada. É a antepenúltima prova de 2011 e a briga pelo título segue acirrada na divisão de acesso da Stock Car. No domingo, a etapa será transmitida ao vivo pela Rede TV! e Speed Channel, a partir das 14h.

A estreia das picapes no circuito localizado ao Norte do Paraná será um desafio a mais para os pilotos da Copa Montana. E traz ainda mais emoção para essa reta final da divisão de acesso. Faltam três etapas para a definição do campeão 2011 e a disputa está muito equilibrada e indefinida.

Leandro Romera (AMG-J. Star Racing) está na liderança, com 88 pontos, quase dez de vantagem para o segundo colocado, o paulista Rafael Daniel (Gramacho Competições), com 78,5 e vencedor da prova em Santa Cruz, há duas semanas. O paranaense Diogo Pachenki (Nascar Motorsport), atual campeão, ocupa o terceiro lugar, a apenas meio ponto de diferença para o piloto da Gramacho.

Além disso, outros pilotos correm por fora e também podem fazer bonito e esquentando ainda mais as últimas provas da Montana. É o caso Galid Osman (Carlos Alves Competições), dono de três poles positions e uma vitória na temporada, tem um carro rápido e promete dar trabalho. Atualmente ocupa o quarto lugar, com 57 pontos. Outro que está otimista e vem embalado pelo segundo lugar em Santa Cruz do Sul é o goiano Wellington Justino (Hot Car Racing), que está na quinta colocação, com 51 pontos.

Com este cenário, a sétima etapa da temporada tem tudo para contar com muitos pegas na briga pela vitória. As atividades da Copa Chevrolet Montana começam nesta sexta-feira (dia 30) com a realização dos treinos livres, ficando para o sábado a tomada de classificação. No domingo, a etapa será transmitida ao vivo pela Rede TV! e Speed Channel, a partir das 14h.

Programação da 7ª etapa da Copa Chevrolet Montana:

Sexta-feira, 30 de setembro
8h – briefing obrigatório com Diretor de Prova para fotógrafos e cinegrafistas
9h às 9h45 – 1º treino livre da Copa Chevrolet Montana – grupo 1
10h às 10h45 – 1º treino livre da Copa Chevrolet Montana – grupo 2
12h50 às 13h35 – 2º treino livre da Copa Chevrolet Montana – grupo 1
13h50 às 14h35 – 2º treino livre da Copa Chevrolet Montana – grupo 2

Sábado, 1º de outubro
10h às 10h30 – 3º treino livre da Copa Chevrolet Montana – todos os pilotos
13h10 às 13h50 – treino de classificação da Copa Chevrolet Montana

Domingo, 2 de outubro
8h40 às 9h40 – horário promocional / visitação aos boxes
10h às 10h30 – motoshow acrobático
14h10 – largada da 7ª etapa da Copa Chevrolet Montana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *