Copa Clio: Catarinense sobe ao pódio e assume a vice-liderança em Campo Grande

Em uma das provas mais disputadas dos últimos anos, o piloto de Xanxerê (SC), João Paulo Faccio, largando na quarta colocação, finalizou em segundo e assumiu a vice-liderança da Copa Clio.

O autódromo de Campo Grande foi o palco para a segunda etapa da Copa Clio reunindo 31 pilotos de todo o Brasil. O representante catarinense João Paulo Faccio andou bem durante todo o final de semana e completou a prova na segunda colocação. “Foi um grande resultado pois em Campo Grande é muito difícil a ultrapassagem. Consegui manter minha posição na largada e melhorei mais duas colocações o que foi muito importante para o campeonato” disse Faccio.

A prova teve como vencedor Cláudio Gontijo e em terceiro André Bragantini Junior. Com o segundo lugar, João Paulo soma 28 pontos e ocupa a segunda colocação no campeonato atrás somente do líder Leonardo Sanches, vencedor da primeira etapa, com 34. Em terceiro vem Cláudio Gontijo com 28.

A terceira etapa da Copa Clio será nos dias 2, 3 e 4 de junho no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília. “Vamos tentar manter o bom ritmo até agora pois a regularidade é muito importante para o campeonato” finalizou Faccio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *