Copa Clio: Marrucci volta ao autódromo onde recomeçou

Correr no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo, traz uma motivação a mais para Cesare Marrucci (Indústrias Marrucci), que compete neste final de semana pela segunda etapa da Copa Renault Clio 2008. O piloto piracicabano tem um predileção especial pela pista.


“Foi em Interlagos que retomei a carreira, disputando o Paulista de Marcas em 2006 e 2007, certame esse que é todo disputado no circuito paulista. Mas, independente da categoria, correr lá é sempre uma grande emoção”, diz o piloto da equipe Black & Decker Racing, que neste ano está estreando na categoria.


 


Porém, apesar de conhecer o Autódromo Internacional de São Paulo, o piloto não acha que isso seja suficiente para garantir um bom resultado na prova. “Ainda estou me adaptando a tocada do carro, pois praticamente não tenho treinado, apenas me preparo durante os treinos livres marcados antes de cada prova e isso é pouco”, lamenta.


 


Entretanto, Marrucci está animado para a segunda etapa do certame. “Eu nunca tive problema de adaptação nas outras categorias onde competi e em nenhuma outra pista que corri até hoje. E não será desta vez que vai ser diferente”, garante o piracicabano.


 


Responsável pela condução do carro com numeral 44, Marrucci faz sua segunda prova na temporada, onde espera ficar terminar na zona de pontuação. “Meu principal objetivo em São Paulo será ficar entre os 10 primeiros”.


 


Horários


Na manhã do sábado, 10/05, está programado um treino livre no horário das 8h45 às 9h25 e o treino classificatório a partir das 11h20.



A largada para a prova deste domingo (11) acontece a partir das 13h. A 2ª etapa da Copa Renault Clio terá transmissão ao vivo do canal de esportes ESPN.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *