Copa Pinhais: Alessandro Marchini conquista bom resultado na segunda etapa

Marchini novamente fez duas ótimas baterias e colocou seu Peugeot entre os melhores da etapa.

No último dia 1 e 2 de maio foi disputada a segunda etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos no Autódromo Internacional de Curitiba. Novamente o piloto Alessandro Marchini (WEBERS Tecnologia/Crossville/Transamérica FM) conquistou dois bons resultados nas duas baterias disputadas.
 
Largando da décima-sexta colocação geral, Alessandro sabia que teria que fazer uma prova cautelosa, pois sempre acontecem muitos toques e acidentes no meio do pelotão. Dada a largada, Alessandro foi conquistando posições importantes, escapando dos acidentes que foram retirando seus adversários da prova. Com a prova sendo interrompida antes do seu tempo normal, devido a um acidente, Alessandro terminou a primeira bateria na quinta colocação.
 
Na segunda bateria, aonde os dez primeiros tem sua colocação invertida, Marchini perdeu algumas posições na largada e com uma pequena perda de rendimento, travou boas disputadas no segundo pelotão para receber a bandeirada na oitava colocação.
 
Bem satisfeito com o resultado, Alessandro comenta que “deu pra sentir que estamos no caminho certo no desenvolvimento deste carro. Nas duas etapas disputadas andamos entre os dez primeiros, sem nenhum problema. Vamos analisar todos os dados que temos e vir forte para a próxima etapa”.
 
A próxima etapa da Copa Pinhais está marcada para os dias 19 e 20 de junho, no AIC.
 
Alessandro Marchini conta com o patrocínio de WEBERS Tecnologia, Crossville e Transamérica FM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *