Copa Vicar: Cássio Homem de Mello correrá pela equipe Full Time Sports em 2008

Piloto espera estar competitivo e garantir pontos para o campeonato.

Após competir por dois anos na Stock Jr. e conquistar resultados expressivos, Cássio Homem de Mello passa a integrar o time dos pilotos que irão disputar a temporada 2008 da Copa Vicar Stock Car. O paulista correrá pela Full Time Sports e terá os experientes Daniel Landi e Paulo Salustiano como companheiros de equipe. A primeira etapa do ano está marcada para este domingo, dia 13, no Autódromo de Interlagos (SP).


“Desde o ano passado, quando decidi ir para a Copa Vicar, não pensei em correr em outra equipe que não fosse a Full Time e estou muito feliz. A equipe possui um bom retrospecto e tenho certeza de que estará competitiva neste ano. Além disso, contamos com uma boa estrutura e profissionais competentes, principalmente o Maurício (Ferreira, chefe da equipe)”, disse Cássio, e acrescentou: “Contar com parceiros como o Landi e o Salu será importante porque ambos vieram da V8 e são pilotos muito rápidos. Poderei aprender bastante com eles”.


“Meu principal objetivo é estar competitivo e adquirir um bom ritmo o mais rápido possível. Nessa primeira etapa já espero garantir alguns pontos”, afirmou o paulista de 23 anos.


O primeiro contato do piloto com a equipe aconteceu em 2007 quando ele disputou a etapa de Brasília da, então, Stock Light, conquistando o 15º lugar. Já neste ano, os competidores realizaram no final de março dois dias de treinos coletivos.


“Com certeza a etapa que disputei ano passado vai me ajudar nesse ano. Também tive a oportunidade de aprender mais nos treinos do mês passado que foram bem produtivos. Enfrentei alguns problemas mecânicos, mas tudo foi válido e fiquei satisfeito”, concluiu Homem de Mello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *