Copa Montana: Max Power Racing terá apenas Lançoni na 3ª etapa

Acidente tira um dos carros da equipe, do estreante Joaquim Junior, substituto de Kau Machado, na terceira prova da temporada.

Neste final de semana, a Stock Car está no Rio de Janeiro, para mais uma disputa na temporada, sendo a quarta etapa da Copa Caixa Stock Car, a terceira da Copa Chevrolet Montana, e a segunda corrida do ano do Mini Challenge. Desfalcado de seu piloto principal, Kau Machado, que passa por novos exames devido a Leucemia que já foi superada, a equipe Max Power Racing/Radiex teve nos treinos livres dessa sexta-feira a bordo de sua picape o piloto Joaquim Junior, que teve a oportunidade de fazer sua estreia na categoria, mas após um acidente no segundo treino está fora da corrida no domingo, com isso a equipe terá apenas Lançoni na 3ª etapa.
Segundo o paranaense Joaquim Junior (38 anos), a expectativa era muito boa para a corrida. “Essa foi minha primeira experiência com a Copa Montana. No treino da manhã fiz meu primeiro contato com o equipamento e estava tudo certo e a impressão que tive é que me daria bem com o carro. Mas no segundo treino saiu da pista e me choquei com o muro, uma forte batida me levou para o centro médico da competição, felizmente estou bem. Triste por não terminar a programação da etapa”, comentou o piloto.
Fabrício Lançoni que faz sua terceira etapa na equipe Max Power Racing, espera corresponder às expectativas e marcar pontos. “Estamos testando ajustes para a pista que é bem abrasiva. Temos ainda um treino antes da tomada de tempos para definir o grid de largada, quero fazer uma ótima volta e classificar numa posição mais confortável para a corrida”, ressaltou o piloto da Montana 54.
A Copa Chevrolet Montana largará às 13h10 deste domingo (02) e será apresentada, ao vivo pela RedeTV, Speed Channel e RaceTV (www.racetv.com.br).
A Copa Chevrolet Montana terá nove etapas e haverá descarte dos dois piores resultados após as mesmas. As duas melhores equipes terão o direito de disputar a Copa Caixa Stock Car em 2011.
A equipe Max Power Racing tem patrocínio da Radiex Produtos Automotivos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *