Stock: Equipes ansiosas para primeira prova do ano

ATW se prepara para primeira prova deste domingo

Com a primeira etapa da Stock Car, no próximo final de semana (13/04), as equipes começam a se preparar para prova. Os preparativos vão de pintura dos carros, desenvolvimento do layout até preparação física. A Equipe ATW, de São Paulo, já se mostra bastante adiantada e empolgada para a prova.


Durante a semana passada aconteceram os treinos coletivos da categoria. O piloto Cristiano Federico testou novas configurações em seu carro de número 9. “O treino foi muito bom, mas meu carro tinha um problema que já foi detectado e isso será ótimo para o final de semana de prova”, contou Cristiano.


Para a primeira prova do ano é grande a expectativa da Equipe ATW. Cristiano Federico, um dos pilotos da equipe, aponta a prova de Interlagos como a principal do ano. “Esta prova é demais e ainda é a abertura do campeonato. Estamos muito otimistas em colocar os dois carros da equipe entre os 10 colocados”, explica o piloto.


A prova acontece no domingo (13/04), mas os carros já vão para a pista na sexta-feira pela manhã. O treino classificatório acontece no sábado pela tarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *