Stock: Officer Motorsport apresenta equipe para 5 mil pessoas

Cerca de cinco mil pessoas acompanharam a apresentação da equipe Officer Motorsport 2007 em evento realizado quarta-feira, 14, no Credicard Hall, em São Paulo e que teve a participação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis.

Fábio Gaia, diretor esportivo da equipe, apresentou os pilotos Duda Pamplona e Nonô Figueiredo junto com as novas cores do time, uma combinação predominante de verde cítrico e preto fosco. No lançamento do programa Stock Car 2007 a Officer revelou ainda a mensagem desta temporada – Bem mais! -, que motiva seus colaboradores a adotar uma atitude positiva em busca de mais realizações, sonhos e conquistas.

A temporada de 2007 da Copa Nextel – nova denominação do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 -, começa dia 22 de abril, em Interlagos (São Paulo), mas a preparação da equipe começou há meses, como explica Duda Pamplona, que inicia seu terceiro ano como piloto da Officer:

“A chegada do Nonô Figueiredo à nossa equipe demandou importantes mudanças na nossa estrutura, incluindo desde a contratação de mais profissionais até o aumento de nossa estrutura logística e administrativa. Nas pistas se refletirá em um desenvolvimento mais amplo e rápido do nosso equipamento, já que poderemos comparar diretamente nossas agendas de trabalho a cada treino e a cada uma das 12 etapas do campeonato.”

Nonô Figueiredo traz para a equipe Officer a experiência de ter participado em várias categorias de turismo nacionais e internacionais – inclusive no ultra competitivo British Touring Car Championship -, e duas vitórias na Stock Car brasileira. Mais do que isso, o paulistano de 34 anos, vem com o objetivo de somar:

“Venho para a Officer Motorsport com o objetivo de somar, partindo em busca de colocar nossos dois carros no play off e a partir daí, lutar pelo título. Tenho certeza de que temos os recursos técnicos e humanos para brigar por pódios e vitórias.”

Para Fábio Gaia, diretor esportivo da Officer Motorsport, a temporada de 2007 promete muitas alegrias para todos os parceiros da equipe:

“A continuidade do nosso apoio ao Duda Pamplona e a incorporação do Nonô Figueiredo à nossa equipe reflete a atitude da Officer Distribuidora para 2007: o crescimento da nossa empresa, a nossa mensagem Bem Mais! – que motiva todos os nossos amigos e colaboradores a ir em busca de seus sonhos e realizações e ao crescimento dessa importante ferramenta de marketing que é a Stock Car brasileira.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *