Copa Vicar: Classificatório de bom tamanho para Fábio Carreira

Líder da Copa Vicar satisfeito com a terceira posição do grid.

O classificatório da Copa Vicar nesta manhã (30/08) foi marcado pela forte chuva e por muitas bandeiras vermelhas, mas o líder do Campeonato, Fábio Carreira (Fram/STP/Microlite/Eurofarma/Pelé Club), da equipe RCM Motorsport, não se abalou com as circunstâncias e foi em busca da melhor colocação. Depois de liderar boa parte do treino, Fábio ficou com a terceira posição do grid, na 6ª etapa, que acontece neste domingo (31/08), no Autódromo Internacional Nelson Piquet, no Rio de Janeiro/RJ. “Meu carro está muito rápido e essa posição me dá ótimas chances de conquistar mais um resultado positivo”, definiu o piloto.


 


Para o chefe da equipe RCM Motorsport, André Bragantini, mesmo Fábio largando em uma ótima posição, a chuva atrapalhou o classificatório, já que os dois carros da equipe (o outro modelo Lancer é pilotado por Beto Giorgi) estavam muito acertados para a pista seca. “Os carros estão excelentes para a corrida, pois estão rápidos e bem acertados para pista seca ou molhada. Vamos fazer uma corrida com a calculadora na mão e não correr grandes riscos, pois temos que administrar nossa vantagem”, salientou referindo-se a vantagem de 35 pontos de Fábio, em relação ao segundo colocado.


 


A Copa Vicar largará 13h05, com transmissão, às 16h, pela Sportv 2, com narração de Daniel Pereira e comentários do experiente Rodrigo Mattar.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *