Copa Vicar: Com reforço de Lucas Molo, Scuderia Tekprom vai bem nos treinos livres de Brasília

Com o reforço de Lucas Molo de última hora, a Scuderia Tekprom começou bem o final de semana da etapa de Brasília da Copa Vicar. A equipe carioca aproveitou os treinos livres desta sexta para acertar os detalhes dos carros para o treino classificatório. Cláudio Capparelli fez o 19º tempo no primeiro tempo, subindo sete posições no treino da tarde. Molo, por sua vez, foi o 17º na parte da manhã e o 25º na segunda etapa.

Capparelli era o mais animado no final do segundo treino. O piloto, que ocupou  a segunda posição durante a maior parte do tempo, acredita que a equipe está preparada para o final de semana.


– Foi um treino muito bom. Andei durante a maior parte do tempo entre os primeiros, mas fizemos umas mudanças para tentar melhorar o carro que não deram certo, e acabamos caindo de posição no final. Brasília tem um traçado muito bom, mas, se somos um segundo mais lento que os primeiros, já ficamos muito para trás. Tenho certeza que, com os ajustes, dá para brigar para ficar entre os cinco primeiros – afirma Capparelli, que marcou 1m03s185 no segundo treino.


Molo, que atendeu aos pedidos de Capparelli e aceitou disputar a corrida de última hora, também ficou animado com os resultados. O piloto teve problemas com o carro, mas gostou de seu desempenho durante os treinos.


– Tive problemas com o carburador ainda no primeiro treino, mas consegui correr bem. Além disso, meus pneus eram velhos, já que eu não pensava em correr neste final de semana. Quando mudamos para um jogo mais novo, melhoramos também o desempenho – acredita o piloto.


Murilo Pilotto, chefe da equipe, também acredita que a Tekprom tem chances de conquistar bons resultados em Brasília.


– Eles estão bem na pista. Vamos tentar acertar os carros para o treino classificatório de amanhã. Estamos na luta – diz Pilotto.


O treino classificatório acontece neste sábado, a partir das 09h30m. A prova está marcada para 12h40m de domingo.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *