Copa Vicar: Jason Oliveira faz prova de recuperação em Interlagos

Na 5ª etapa disputada em Interlagos, estreante paulista ganhou 15 posições.

O paulista Jason Oliveira (Inforshop/Colonial Racing) foi um dos destaques da 5ª etapa da Copa Vicar, disputada neste sábado (02/08) em Interlagos, SP. Correndo pela equipe Carlos Alves Competições, Jason largou na 34ª e último lugar do grid em virtude de problemas no treino classificatório e terminou a prova na 19ª colocações, recuperando 15 posições ao longo das 22 voltas da corrida vencida por Fábio Carreira.


A evolução de Oliveira na prova foi ainda superior, já que aproveitando o bom desempenho do carro, fez várias ultrapassagens nas dez primeiras voltas e chegou a ocupar a 15ª colocação. “Fiz uma boa largada, passei alguns carros mas o acidente envolvendo o Luiz Carreira Jr. e o Serafin Jr. provocou uma grande confusão. Como vinha por fora, tive que desviar do Carreira e fui pela grama no “S do Senna” e perdi um pouco tempo. Mas gostei da corrida. Enquanto o carro correspondeu deu para brigar, fazer ultrapassagens. Mas na parte final, o carro saia muito de frente e perdia cerca de 1s5 em relação ao começo da corrida. Assim, me esforcei para levar o carro até o final e terminar na 19ª posição”, contou Jason, campeão da Stock Júnior na divisão Master.


A próxima etapa da Copa Vicar será no dia 31 de agosto no Rio de Janeiro, fazendo parte da programação da Corrida de Um Milhão de Dólares da Copa Nextel da Stock Car V8.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *