Copa Vicar: Leandro Romera e Racequip/RS prontos para etapa de Interlagos

Piloto natural da cidade de São Caetano do Sul, Grande ABC Paulista está pronto para voltar a correr em Interlagos (SP).

Leandro Romera (TVA / Somarx / MRV Tecnologia / Oficina Brasil / Niely Cosméticos / Red Coil / Capasec / Cindumel) de 27 anos disputou na atual temporada duas etapas da Copa Vicar de Stock Car (Interlagos e Curitiba), enfrentando problemas mecânicos em ambas. “Nosso carro sempre se mostrou muito rápido, mas problemas fizeram com que não conseguíssemos terminar as provas. Estávamos com tudo pronto para fazermos a última etapa em Santa Cruz do Sul (RS), mas por motivos pessoais não pude, o que no final foi bom também, pois a equipe teve tempo para revisar o carro e nos prepararmos para correr “em casa””, explicou o piloto.

Para a 5ª etapa que acontece nesse sábado no Autódromo Internacional José Carlos Pace em Interlagos e marca o meio da temporada 2008, Leandro e a Equipe Racequip/RS querem conquistar um bom resultado e virar o jogo: “Vamos para essa etapa pensando em andar forte já nos treinos para conquistar uma boa posição de largada. E para a prova, nosso objetivo é estar no pódio, quem sabe no lugar mais alto!”, profetiza o piloto que está acostumado ao circuito paulista por disputar provas com o protótipo Aldee Spyder no Campeonato Regional.

Romera que na atual temporada irá pilotar o Mitsubishi Lancer n°. 88 da Racequip/RS, participou da temporada 2007 da Stock Car Light, antigo nome da Copa Vicar, onde terminou na 13ª colocação, somando 37 pontos e participando apenas de 4 etapas.

O ponto alto do piloto foi o pódio conquistado na 4ª etapa de 2007, em segundo lugar, o que lhe colocava naquele momento na briga pelo título da temporada.

Os treinos livres para a 5ª Etapa da Copa Vicar em Interlagos acontecem a partir de quinta-feira (31/07); na sexta-feira acontece o treino classificatório que definirá o grid de largada para a prova de sábado, a partir das 10h15.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *