Copa Vicar: Líder do campeonato, Fábio Carreira se prepara para a próxima disputa em solo gaúcho

Circuito santa cruzense traz boas lembranças ao piloto paulista.

Após a fantástica vitória na última etapa da Copa Vicar, em Curitiba/PR, o piloto Fábio Carreira (Fram/Microlite/Eurofarma/STP/Pele Club), atual líder do campeonato com o Mitsubishi Lancer nº 71, prepara-se para a próxima disputa, que acontecerá no dia 21 de junho, no autódromo de Santa Cruz, interior do Rio Grande do Sul.

Fábio está bastante animado, pois esta é uma das pistas que mais gosta.  “Tenho boas lembranças de Santa Cruz do Sul. Ano passado, quando eu corria na Copa Nextel, classifiquei bem e fui para a super classificação. Cheguei a ocupar a quinta colocação durante a prova, mas acabei tomando um toque na relargada do safety car, o que prejudicou o resultado”, relembrou o piloto, que ainda destaca a participação da torcida gaúcha, “o público sempre está presente e isto é muito importante. São eles que nos dão ânimo e apoio”.

Para esta etapa, Fábio espera conseguir aumentar a vantagem que tem sobre o segundo colocado, que atualmente é de nove pontos, mas sabe que isto não será fácil. “Temos muitas equipes boas atualmente e todas batalhando para andar no pelotão da frente. Será uma etapa muito disputada”, apostou Fábio, que batalha para voltar à categoria principal em 2009.

Os ingressos para a 4ª etapa da Copa Nextel e 3ª da Copa Vicar já estão à disposição em pontos de venda credenciados. São 16 pontos, entre concessionárias Chevrolet, lojas da rede Bosch Service e revendas Goodyear, nos quais o público poderá adquirir sua entrada para a principal categoria do automobilismo nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *