Copa Vicar: Piloto mineiro da Prata MX Sports faz o 19º melhor tempo em Santa Cruz do Sul/RS

Ítalo Silveira, único mineiro a competir, embarcou no início da semana para Santa Cruz do Sul no estado do Rio Grande do Sul para disputar a 3ª etapa do campeonato da mais importante categoria do automobilismo brasileiro. Os treinos no autódromo Internacional de Santa cruz começaram nesta sexta pela manhã.

Emerson Silveira, irmão do piloto e chefe da equipe afirma que o treino foi tranqüilo, “o carro está bem preparado e Ítalo está guiando cada vez melhor, hoje durante o 1º treino livre ele fez o 19º melhor tempo sem conhecer o traçado. Nossas expectativas é que ele se saia cada vez melhor. Estamos trabalhando muito para isso e realizando mais alguns acertos no carro conforme as necessidades apresentadas durante este 1º treino para nos prepararmos para os treinos de amanhã”.

 

Amanhã pela manhã irá acontecer o 2º treino livre e pela tarde, o treino classificatório que irá definir a posição dos pilotos no grid de largada para a corrida de domingo. 

A pista de Santa Cruz do Sul/RS é o mais novo circuito do Brasil, com extensão total de 3.530,7m. As suas curvas de alta velocidade são consideradas pelos pilotos como as mais desafiadoras e prazerosas do país.

 

As corridas da Copa Vicar serão transmitidas ao vivo pela Speed Channel (canal 28 da Tv à cabo -operadoras Net SKY e Você TV) e também pela Race TV no site www.racetv.com.br.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *