Copa Vicar: Problema no diferencial tira Navarrinho da etapa de Brasília

Piloto passa a se concentrar na disputa pelo vice-campeonato da Pick-Up Racing.

Um problema no diferencial, peça que ajusta o movimento das rodas do eixo traseiro dos carros da Copa Vicar Stock Car, encerrou prematuramente a participação do paulista Rodrigo Navarro (Grupo Qualicorp) na oitava etapa da competição, realizada na tarde deste domingo (07), em Brasília.

O defeito foi percebido logo na largada, mas retirou Navarrinho em definitivo da disputa na 14ª volta. “O carro começou a ficar ‘amarrado’ e não conseguia desenvolver velocidade nas retas, que são longas neste traçado do anel externo de Brasília”, comentou o piloto paulista. “Percebi que era o diferencial e avisei a equipe, que me pediu que permanecesse na pista para tentar completar a prova. Com a quebra definitiva, infelizmente precisei abandonar”, lamentou o piloto.

Num dia em que usaria a corrida como um treino para a disputa da Pick-up Racing – categoria na qual disputa o vice-campeonato –, Navarrinho tirou lições importantes da prova para a decisão da categoria de utilitários nas etapas de Tarumã e São Paulo. “Na próxima etapa tenho certeza que vamos andar bem. Já venci corridas em Tarumã e o horizonte será melhor do que esse que tivemos aqui”, encerrou ele.

Com a saída prematura da prova, Navarrinho permanece com 18 pontos no campeonato. A próxima etapa será em Interlagos, São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *