Pick-Up: Aluizio Coelho vai largar em segundo lugar amanhã, na penúltima etapa em Tarumã

Uma classificação espetacular. Assim foi o sábado em Tarumã para a equipe Maino/Motor Marketing Racing. Isso graças ao excelente desempenho do piloto Aluizio Coelho que terminou a classificação em segundo lugar, apenas 0.073 segundos da pole que ficou com Sondermann. Amanhã, Coelho promete brigar pela vitória.

“O trabalho realizado pela equipe foi fantástico e devo parabenizar todos. Nunca tínhamos andado na chuva, por isso decidimos, por segurança, sair com slick para sentir a reação do carro e deu certo. Agora para a corrida temos uma boa idéia de como funciona o carro tanto no seco quanto na chuva, coisa que antes da tomada não sabíamos com precisão”, explica o piloto Aluizio Coelho.


 


A estratégia deu resultado, prova disso é que o experiente piloto liderou durante quase todo o treino classificatório, só perdendo a primeira posição quando faltavam doze minutos para o término da prova.


 


Ao longo da temporada a equipe foi se firmando e mostrando uma evolução constante, graças ao árduo trabalho desenvolvido em cada etapa.


 


“Estamos prontos para disputar o título em 2009”, afirmam Walter Savaglia e Renato Gianni, gestores da equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *