Copa Vicar: Rattes aposta no trabalho da equipe para terceira etapa da Copa Vicar

Santa Cruz do Sul (RS) recebe mais uma prova da Stock Car, neste domingo (17).

Neste sábado foram realizados os últimos treinos de mais uma etapa da Stock Car, incluindo o classificatório que definiu o grid de largada das categorias: Nextel, Copa Vicar e Pick-up Racing. Após uma troca de motor, o piloto Renato Rattes da Action Power (Peugeot) largará na última fila da Copa Vicar.

Apesar da posição desfavorável, Rattes acredita no poder de recuperação na prova, por conta do trabalho realizado pela equipe, e pelo equipamento que tem em mãos. “A equipe trocou o motor que apresentou problemas, e terei que largar no final do grid. Mas, tenho consciência que tenho um excelente carro, bem preparado para esta etapa, e vou procurar fazer uma boa corrida”, declarou o piloto do ABC paulista.

A programação oficial deste domingo segue o seguinte cronograma – às 11h acontece a 4ª etapa da Copa Nextel, em seguida é a vez dos pilotos da Copa Vicar entrarem na pista, a partir das 13h03, com transmissão da ReceTV (www.racetv.com.br). Fechando o dia, a Pick-up Racing realiza sua segunda etapa, a partir das 14h17.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *