Copa Vicar: Recuperado de virose, Lucas Molo está confiante para corrida de Curitiba

Por pouco, a Scuderia Tekprom não teve uma baixa para a corrida deste domingo, em Curitiba, pela temporada 2008 da Copa Vicar. O piloto Lucas Molo passou grande parte da última semana de cama, com sintomas do vírus da dengue. Por sorte, Lucas teve apenas uma virose e, recuperado, está pronto para correr no final de semana.

O piloto está animado para a prova. Após o motor dos carros da scuderia apresentarem problemas na corrida de Brasília, a equipe foi a São Paulo e conseguiu acertar os últimos detalhes para a próxima etapa do campeonato.



– A expectativa para a corrida é boa. Fomos a São Paulo pra testar o novo motor do meu carro e aproveitamos para acertar o do Alexandre também. Tudo deu certo. Assim como em Brasília, o circuito em Curitiba vai ser oval também, com apenas duas curvas. É a primeira vez que ando lá. Agora, nós temos que chegar com o carro já pronto para conseguir uma boa classificação no grid de largada e ter uma boa corrida.


 


Nesta sexta-feira,  a partir das 08h45m, acontecem os treinos livres para a corrida. A prova de Curitiba acontece neste domingo, às 12:45.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *