Copa Vicar: Romera no caminho certo para a classificação em Curitiba

Piloto paulista terminou os treinos livres na 13ª colocação mostrando evolução e mantendo a confiança para a classificação no sábado.

Leandro Romera (Racequip – TVA / Bullflex) terminou a sexta-feira de treinos livres em Curitiba na 13ª colocação. Cravando o 17º tempo com pista molhada no primeiro treino livre logo cedo, o piloto do Mitsubishi Lancer n°. 88 conquistou o 13º melhor tempo no começo da tarde, já com pista seca.

“O carro está muito bom, respondendo positivamente as mudanças que realizamos. A Racequip Motorsports está muito confiante para o treino classificatório do sábado, queremos melhorar ainda mais”, destacou Romera.

Além do bom treino de Romera na Copa Vicar a Racequip Motorsports também ficou muito satisfeita com o treino de seu piloto na Copa Pickup Racing, Fulvio Marote.

O paranaense praticamente todo o treino livre nessa sexta-feira enquanto a pista estava úmida, porém conforme o piso foi secando outros pilotos superaram Marote que terminou na 9ª colocação. No segundo treino livre o piloto não conseguiu cravar uma volta rápida devido a um problema no cubo da roda.

“O treino dessa sexta-feira mostrou que estamos no caminho certo e com certeza faremos uma ótima classificação nesse sábado”, finalizou o piloto da pickup n°. 78.

Os pilotos da Racequip Motorsports entram na pista nesse sábado para a classificação, sendo que Marote será o primeiro as 8:40h enquanto Romera luta por uma boa posição no grid a partir das 9:55h.

Leandro Romera e Fúlvio Marote têm patrocínio de TVA e Bullflex.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *