CTM 2000: Pilotos da equipe Trana Racing se preparam para mais duas etapas

A disputa vai ficando cada vez mais acirrada. Faltam 5 etapas para o final da competição. No próximos dias 22 e 23 os pilotos, Mano e Geraldo Rola da equipe Trana Racing (Mito Concessionária Mitsubishi / Trana / Tec Inco), vão enfrentar duas etapas, a 4ª e a 5ª.

 


Na última etapa, Geraldo Rola (28 anos – Carro nº 3) ficou em segundo lugar e hoje ocupa a sexta colocação na classificação geral com 15 pontos. Agora só pensa positivo.


“A expectativa é a melhor possível pois vim de um bom resultado que foi a segunda colocação e correr em casa é sempre mais prazeroso”. “O carro esta rápido, fizemos alguns ajustes que devem melhorar o desempenho. No automobilismo andar no limite é que faz a diferença e espero chegar lá neste final de semana”, afirma o piloto. 


 


Já Mano (52 anos – Carro nº 3) está na 17ª colocação, teve problemas com o carro nas duas últimas provas. “E spero que nessas duas etapas a pouca sorte tenha ido embora. Espero também um bom desempenho pois já estou mais adaptado ao carro”, diz Mano.


 


Mas é importante lembrar que, tanto pai como filho participaram de uma etapa a menos, estrearam na segunda fase da competição.


“Nós iniciamos com a desvantagem de uma corrida. A segunda prova foi muito curta pois tive a infelicidade de rodar na oitava volta quando estava disputando a liderança da corrida no Eusébio. Em Caruaru marquei os primeiros pontos com a segunda colocação e por muito pouco não fiz a melhor volta da prova. Enfim, estou perto do meu objetivo que é a vitória”, complementa Geraldo. 


 


E o final de semana vai exigir ainda mais de Mano Rola que vai disputar também a 8ª e a 9ª etapas da Copa Super Turismo. Nessa categoria Mano lidera a competição com 106 pontos. O piloto coleciona títulos na categoria. É Penta Campeão Cearense. Mesmo assim garante que vai ser um final de semana que vai exigir muito dele. “Sem duvida vai ser um pouco puxado, mas quando soube que seriam duas provas forcei mais na preparação física”, conclui o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *