Desafio das Estrelas: Nelsinho Piquet é destaque no Desafio Internacional das Estrelas

No próximo final de semana, 24 e 25 de novembro, Nelsinho Piquet estará em Florianópolis, Santa Catarina, para uma disputa especial.

O piloto será um dos destaques da terceira edição do Desafio Internacional das Estrelas. A prova, que tem como principal organizador o piloto Felipe Massa, será disputada por 25 pilotos das principais categorias do automobilismo nacional e internacional.

Esta é a segunda vez que o piloto participa da prova. No ano passado, Nelsinho conquistou o segundo lugar. “Gostei bastante de participar do Desafio em 2006. A prova foi muito disputada, já que havia diversos pilotos de ponta”, afirma Nelsinho. “Este ano, tenho certeza de que a corrida também será duríssima, já que todos virão para ganhar. Vou fazer o possível para ter este fim de semana um desempenho tão bom ou melhor do que no ano passado”, destaca.

Na corrida, Nelsinho estará ao lado de pilotos de Fórmula 1 – como o heptacampeão Michael Schumacher, os brasileiros Felipe Massa e Rubens Barrichello, Luca Badoer e Christian Klien – e de outras categorias, como Indy, GT3, GP2, Truck, Stock Car e Moto GP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *