Desafio das Estrelas: Prova beneficiará centenas de crianças em SC

Uma brinquedoteca e 30% da renda serão doados a escola. Duzentas 200 crianças visitarão evento durante os treinos

Além de ser uma grande festa do esporte a motor com as principais personalidades dos cenários brasileiros e mundial, lideradas por Felipe Massa, o Desafio Internacional das Estrelas também realizará um grande gesto de solidariedade às crianças.

O evento, marcado para acontecer entre os dias 10 e 12 de janeiro no kartódromo instalado no Parque Beto Carrero, em Penha (SC), beneficiará centenas de crianças que moram na região. Cerca de 30% da renda da bilheteria da arquibancada geral e uma brinquedoteca serão doadas para uma escola da rede pública estadual.

Além disso, na sexta-feira (dia 10 de janeiro), cerca de 200 crianças das escolas das redes públicas municipal e estadual acompanharão os treinos, e ainda receberão lanches e presentes da organização, além da oportunidade de conhecer seus grandes ídolos, como Massa e Rubens Barrichello, entre outros.

Retribuição – “O povo de Santa Catarina tem nos acolhido de forma espetacular nestes nove anos de Desafio Internacional das Estrelas, e essa é uma das formas que encontramos de retribuir esse carinho”, diz Carlinhos Romagnolli, da RM Eventos, empresa que organiza o encontro juntamente com a XYZ Live Sports. “Sem contar que a participação de crianças sempre torna os eventos esportivos mais espontâneos e nos aproxima de um de nossos objetivos: atrair o jovem, inclusive o carente, para o esporte. Competir no esporte a motor pode estar longe da realidade de boa parte desse público, mas só por estarem perto de atletas de ponta eles certamente vão captar a mensagem de que é possível alcançar grandes objetivos na vida aproveitando um determinado talento pessoal. Estamos muito felizes por poder proporcionar isso a eles”, completa Romagnolli.

Sobre o Desafio das Estrelas – Marcada para acontecer entre os dias 10, 11 e 12 de janeiro no Kartódromo do Beto Carrero World, em Penha (SC), a nona edição do Desafio Internacional das Estrelas é realizada pela RM Eventos e pela XYZ Live.

Campeões – Daniel Serra (Brasil, 2005), Felipe Massa (Brasil, 2006), Michael Schumacher (Alemanha, 2007 e 2009), Rubens Barrichello (Brasil, 2008), Lucas di Grassi (Brasil, 2010) e Jaime Alguersuari (Espanha, 2011), Jules Bianchi (França, 2012 e 2013).

Ingressos: As entradas para a edição de 2014 do Desafio Internacional das Estrelas são válidas para os dois dias de evento e têm preços a partir de R$ 15. Os ingressos estão disponíveis para compra no site da Blue Ticket (http://www.blueticket.com.br/9186/Desafio-Internacional-das-Estrelas-Penha-SC) e em pontos de venda nas concessionárias Honda Tonicenter. A partir de 3 de janeiro, também haverá venda no escritório do Desafio das Estrelas, situado no kartódromo do Parque Beto Carrero World Confira. Veja onde encontrar:

Itajaí: Rua Tijucas, 504 – Centro – (47) 2104.6666
Balneário Camboriú: Av. Alvin Bauer, 707 – Centro – (47) 3367.2689
Penha: Av. Nereu Ramos, 473- Centro – (47) 3345.0559
Piçarras: Av. Nereu Ramos, 222- Centro – (47) 3345.0202

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *