Kart: Fabiano Machado começa o campeonato Pan-Americano entre os três primeiros

O Campeonato Panamericano de Kart começou bem para o piloto paulista Fabiano Machado (Banco Schain). Depois de terminar a prova de abertura da competição em sexto lugar, ele voltou à pista para a disputa da segunda bateria do dia e cruzou a linha de chegada em terceiro. Em ambas as provas, Fabiano largou em sétimo e na primeira corrida melhorou apenas uma colocação. Já na segunda, ganhou três posições na primeira volta e, na passagem seguinte, já ocupava a terceira posição.

“Mexemos no acerto do kart no intervalo da primeira para a segunda corrida, e por isso consegui um ritmo melhor na segunda corrida. Estamos no caminho certo e, o objetivo para a última classificatória é terminar novamente entre os três primeiros. Dessa forma, certamente vou largar bem posicionado na pré-final”, completou o piloto.

Os pilotos brasileiros levaram vantagem sobre os argentinos nas provas classificatórias deste sábado. Na primeira corrida a vitória foi do portenho Franco Vivian, mas nas demais a primeira posição foi de Rafael Suzuki. Além das três corridas de hoje, a programação do Campeonato Brasileiro de Kart prevê a realização de mais duas provas neste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *