Endurance: Previsão de tempo bom para o sábado de velocidade em Tarumã

Com previsão de muito sol prova dos supercarros será um sucesso.

3 horas de velocidade e um desfile dos mais desejados supercarros do mundo. Já são três Ford GT confirmados no grid que já conta com Ferrari F430, Ferrari 360, Maserati Trofeo e BMW GTR. Mas quem promete tornar a vida das supermáquinas são os protótipos nacionais que tem enfrentado de igual para igual as máquinas de sonho. Os MXR, MCR, Spyder, Scorpius, Predator e LFC Tornado tem mostrado que a vida dos supercarros não é fácil no Brasil. A competência das equipes que projetam, constroem e preparam seus próprios carros é admirada por todos. O recorde atual de velocidade e tempo de volta em Tarumã para carros e protótipos é de um protótipo nacional, um MXR Audi que cravou a volta nos 3016 metros de Tarumã em menos de um minuto.

Se o grid de sucesso já está formado, o clima vai dar uma mão. A previsão para sábado no horário da prova (13 horas) é de 25 graus com uma leve brisa de leste, perfeito para as máquinas e pilotos que enfrentarão o mais desafiador traçado do Brasil.

Toda a festa se inicia já na sexta-feira com treinos livres. No sábado, a programação se inicia já às 8:30h com realização de treinos livres e em seguida tomada de tempos para a prova que tem largada prevista para as 13 horas e 3 horas de duração. Os ingressos custam 10 reais nas bilheterias do autódromo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *