F3 Inglesa: Adriano Buzaid testa pela atual campeã em Pembrey

Piloto brasileiro foi convidado para um treino com a Carlin Motorsport, que ficou com o título de 2009, com o australiano Daniel Ricciardo.

Adriano Buzaid voltou a pilotar um carro da Fórmula 3 Inglesa nesta quarta-feira (7), em Pembrey, no País de Gales. Depois de encerrar sua temporada de estreia na categoria, ele foi convidado para um teste pela atual campeã, a Carlin Motorsport. A primeira experiência com o time foi a melhor possível: o brasileiro foi mais rápido que o outro piloto que testou com a equipe, o britânico James Calado, seu conhecido dos tempos de Fórmula Renault Inglesa.

“O teste foi muito bom, consegui virar três décimos melhor do que ele, que é um piloto rápido, estava sempre no meu calcanhar quando corríamos juntos e já tinha andado com o carro na véspera”
, comentou Adriano Buzaid, que gostou muito da Carlin Motorsport. “Fiquei impressionado com o trabalho deles”, elogiou o piloto, que nesta temporada venceu uma corrida, em Spa-Francorchamps, e foi ao pódio quatro vezes na Fórmula 3 Inglesa.

Adriano Buzaid segue planejando seus passos para 2010. Apesar de não ter nada acertado, ele confirma que existem negociações com a Carlin Motorsport, principalmente em função do bom desempenho em Pembrey. “A equipe ficou bem contente e o engenheiro que eu peguei trabalha muito bem, nosso entrosamento parece bom. Agora precisamos trabalhar para estar na melhor condição possível em 2010”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *