Endurance: Renato Rattes conclui maratona de 11 horas da Mil Milhas

O piloto da Stock Car cruzou a linha de chegada com o 4º melhor tempo da categoria III.

Foi realizada no último domingo (23) a 36ª edição das Mil Milhas de Interlagos, uma das mais tradicionais provas do automobilismo nacional. Renato Rattes, piloto da Copa Vicar, da Stock Car, participou pela terceira vez da competição, desta vez ao lado de seu companheiro de equipe Marcelo Camacho e a bordo do protótipo Audi 2.0, concluiu a prova na 4ª colocação na categoria III. Os grandes vencedores foram Raul Boesel, Marcel Visconde e Max Wilson.


Palco de corridas da Fórmula 1, Stock Car, Fórmula Truck, entre outros o Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu neste final uma das competições com maior duração. Foi uma verdadeira maratona, após a largada realizada às 11 horas da manhã de domingo, a prova encerrou com após 11h00min01, em um total de 368 voltas, no circuito de 4.309 metros. Do total de 23 carros inscritos, Rattes e Camacho cruzaram a linha de chegada na 11ª posição na classificação geral entre as categorias.


No próximo dia 06 de dezembro, Rattes estará de volta ao Autódromo de Interlagos, desta vez para disputa da última prova da temporada 2008 da Stock Car.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *