Outras: Pegas emocionantes no primeiro Racing Day

Carros e Motos aceleraram forte no Autódromo de Curitiba.

As largadas oficiais do Racing Day – um novo formato de competição que a promotora Força Livre Motorsport está lançando com provas de Motovelocidade e Turismo – aconteceram neste domingo (22/04), no Autódromo Internacional de Curitiba.

O grande destaque do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos foi o paranaense Guto Passos que venceu as duas provas e fez a melhor volta da categoria com o tempo de 1:43.173.  Na abertura do Campeonato Paranaense de Motovelocidade quem brilhou também foram os pilotos Adenilson Peixer (PR) que venceu as duas provas da categoria Super Bike e Antônio Soares (PR) que venceu as duas provas na Supersport.

A primeira prova de domingo foi a disputa das 500 cilindradas. Os três primeiros colocados foram Heberton Zangrossi, Cristiano Kucher e Wadih Nassar. Na Street Bike (para motos de rua sem preparação)  os três primeiros foram Bernardo Kochen, Marcelo Tsushima e Carlos Neto. Nas duas provas da Super Bike o vencedor foi Adenilson Peixer seguido de Gustavo Rodrigues. As provas da Super Sport foram vencidas por Antônio Soares.

As duas provas do Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos teve grandes pegas. Na primeira prova os três primeiros foram os seguintes: Guto Passos, Marcelo Sedano e Marco Romanini. Quem participou da prova também foi o prefeito Beto Richa que obteve a quinta colocação. Na segunda prova do dia os três primeiros colocados foram Guto Passos, Beto Cazumi e Daniel Reisdorfer. A segunda etapa do Racing Day (Campeonato Paranaense de Motovelocidade e Campeonato Paranaense de Marcas e Pilotos) acontece nos dias 16 e 17 de junho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *