Entrevista: SpeedRacing.com.br fala com exclusividade com o jovem Márcio Pasarely

O jovem piloto amazonense Márcio Pasarely de 17 anos atualmente faz sua estréia no campeonato de Fórmula São Paulo falou com exclusividade ao SpeedRacing.com.br. Pasarely fez sua estréia no automobilismo aos 12 anos, iniciando sua carreira no kart, a categoria base para todos aqueles que desejam um aprendizado no esporte.

Participou de campeonatos de kart até 2006, conquistando o tricampeonato amazonense na categoria graduados e campeonato paulista na novatos em 2006.

Atualmente é o quarto colocado na Fórmula São Paulo, uma categoria escola onde muitos pilotos saídos do kart começam a trilhar sua carreira nos carros do tipo fórmula.

Confira a entrevista exclusiva que Márcio Pasarely concedeu ao SpeedRacing.com.br.

SpeedRacing.com.br: Márcio, como está sendo sua estréia nos bólidos de corrida em 2007?
Márcio Pasarely: Atualmente estou disputando a F-SP com vários resultados positivos com 3 segundos lugares, 2 terceiros lugares e 1 quinto lugar, sendo o quarto colocado no certame.

SR: E o futuro, você planeja construir uma carreira nos fórmula ou nos carros tipo turismo?
MP: Sou jovem ainda. Acho que tenho grandes posibilidades de chegar a uma categoria de ponta no fórmula.

SR: E sobre a temporada 2008, alguma definição?
MP: Ainda estou pensando o melhor caminho a seguir em 2008. Mas o melhor e um dos mais próximos deverá ser a F3 Sulamericana.

SR: Estamos chegando ao fim da temporada 2007, o que planeja ainda para o final desse ano?
MP: Para o final da temporada ainda pretendo terminar o campeonato de Fórmula São Paulo e realizar alguns testes na F3 Sulamericana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *