F-3 Inglesa: Buzaid negocia última vaga na Carlin para 2010

Com três pilotos já definidos, time ainda procura último nome para a próxima temporada, tentando repetir a campanha vitoriosa de 2009.

A última vaga na equipe Carlin Motorsport para 2010 é naturalmente a mais concorrida na Fórmula 3 Inglesa. O time não só é o atual campeão da categoria como tem tradição de revelar bons pilotos, incluindo nesta lista nomes como Jenson Button, Kimi Raikkonen, Nico Rosberg, Sebastian Vettel, Sebastien Buemi e Jaime Alguersuari.

A relação de concorrentes ao último lugar disponível dentro desta estrutura é extensa, mas nada que incomode o brasileiro Adriano Buzaid, que estreou na Fórmula 3 Inglesa nesta temporada pela T-Sport e foi um dos primeiros a procurar a Carlin Motorsport, no fim do campeonato de 2009.

“A nossa negociação está acontecendo e eles são obviamente a minha prioridade para 2010”, revela Adriano Buzaid. Não por acaso, foi a única equipe pela qual ele testou neste intervalo sem corridas, com uma sessão de treinos no início de outubro em Pembrey, no País de Gales.

“O que não falta é piloto interessado em pegar esta última vaga, já que o time tem quatro carros e definiu três pilotos até agora”, comenta Adriano Buzaid, que venceu uma corrida no ano de estreia, em Spa-Francorchamps. Os já contratados pelo time são James Calado, Rupert Svendsen-Cook e Jean-Eric Vergne.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *