F-BMW: Pedro Bianchini treina na Alemanha visando temporada 2007

A partir deste mês, o paranaense Pedro Bianchini intensifica os treinos em pistas européias a bordo do carro da Mücke Motorsports, equipe contratada pela Red Bull para a disputa do Campeonato Alemão de Fórmula BMW. Depois de vencer a Seletiva realizada pela BMW na pista de Valência, na Espanha, o brasileiro já treinou na Europa, em setembro, e agora volta a Alemanha para novos testes.


Neste fim de semana, Bianchini segue para Oschersleben, onde realiza treinos na próxima semana. No dia 30, os testes acontecerão na pista de Hockenhein, visando uma adaptação ainda maior do piloto ao carro que guiará na temporada 2007.

Para matar as saudades do kart, o paranaense retorna às pistas brasileiras neste sábado (7), no Campeonato Paulista Light. “Há dois meses não piloto um kart. Vou andar neste fim de semana para aprimorar ainda mais os reflexos e também porque estou sentindo falta do barulho”, brinca o piloto, que sai da pista de Aldeia da Serra, em Barueri, direto para o Aeroporto de Guarulhos, de onde embarca para a Europa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *