F1: Alonso destaca novas atualizações da Ferrari

Fernando Alonso acredita que a Ferrari está pronta para apresentar grandes avanços nos próximos Grande Prêmios. Isso porque a equipe irá contar com um novo pacote de atualizações.

O espanhol avaliou que esse avanço será a peça que o time italiano precisa para voltar a brigar pelo título de vez e lembrou as críticas feitas à equipe pela falta de desenvolvimento.
“Vamos ter grandes atualizações no F10, o que espero que nos permita aumentar nosso nível de desenvolvimento. Teremos desenvolvimentos futuros no duto que deve chegar na Inglaterra ou na Alemanha”, declarou em seu site pessoal.
Para o espanhol, a competição ainda está longe de se definir e até Abu Dhabi, em novembro, muita coisa pode mudar. “O GP da Europa é apenas a nona rodada do campeonato, (a atualização) não será o último esforço feito pela Ferrari. como ouvi algumas pessoas falando. Ainda resta um longo caminho e as coisas podem mudar rápido”, disse. O bicampeão mundial adiciou que a performance no Canadá provou que a Ferrari nunca esteve realmente em crise e que a apresentação de Istambul, onde terminou em oitavo lugar, foi atípica.
“Voltamos aonde estávamos em praticamente todas as outras corridas, a exceção foi a Turquia, onde por várias razões tudo deu errado. A situação normal é a que vimos em Montreal, Mônaco, Melbourne, Shakir e todas as outras que brigamos pelo pódio”, completou.
Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *