F1: Williams quer manter Barrichello e jovem alemão em 2011

A equipe Williams está bastante satisfeita e feliz com as atuações da sua dupla de pilotos na temporada de 2010 da Fórmula 1. Segundo a revista alemã Auto Motor e Sport, a escuderia inglesa pretende manter o brasileiro Rubens Barrichello e o garoto Nico Hulkenberg, que é considerado um investimento a longo prazo pela equipe.

De acordo com a publicação, o desempenho de Barrichello também está sendo muito elogiado. O principal proprietário, Frank Williams, declarou para a revista que sem a participação do brasileiro a equipe não seria nada nesta temporada.
A imprensa alemã também especula sobre a situação de Nick Heidfeld, piloto reserva da Mercedes GP. O alemão está preocupado em ficar ausente das pistas em 2011. Com as situações definidas na Ferrari (Felipe Massa e Fernando Alonso), na McLaren (Jenson Button e Lewis Hamilton), na Mercedes (Michael Schumacher e Nico Rosberg) e na Red Bull (Mark Webber e Sebastian Vettel), os lugares de topo para Heidfeld estão se acabando.
Um possibilidade poderia ser a Renault, que tem apenas Robert Kubica confirmado, entretanto, o russo Vitaly Petrov teria tudo para permanecer na escuderia francesa devido aos recursos que atrai para a equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *