F1: Alonso não vê favoritos para temporada 2007

Após o ex-campeão Alain Prost, agora é a vez do bicampeão mundial Fernando Alonso dizer que o Mundial de Pilotos da Fórmula 1 em 2007 está completamente em aberto.

Tomando como base a pré-temporada de testes, o piloto espanhol diz que existem cinco equipes com chances de vitória este ano e que tudo pode acontecer, mas avisa que a sua equipe, a McLaren, é uma das mais fortes.

“A equipe está trabalhando muito duro e está muito focada em tirar o melhor do carro. Mas os nossos rivais também estão muito fortes e as diferenças são muito pequenas, apenas alguns décimos de centésimos de segundo. Acho que esta será uma temporada muito interessante” diz ele, em matéria da revista inglesa “Autosport”.

Alonso destaca, além da McLaren, BMW-Sauber, Renault e Ferrari com grandes chances de vencer, deixando a Honda um pouco atrás. O espanhol se diz um pouco confuso diante desse panorama.

“O mais importante é estar entre as quatro, cinco, melhores equipes, correndo bem e fazendo muitas voltar para melhorar a confiabilidade do carro. E isso, a gente ainda não conseguiu.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *