Outras: Goodyear anuncia classificados e finalistas do Concurso de Fotografia na Arrancada

Cinco imagens foram classificadas na repescagem e se juntam ao grupo de 12 finalistas.

Sucesso total logo em seu primeiro ano de realização, o Concurso Goodyear de Fotografia na Arrancada elegeu, através de seu júri especializado no processo de repescagem, mais cinco fotografias que disputarão a grande final. Os fotógrafos Fábio Felix, Filipe Sturion, Jonathas Ribeiro, Mário Villaescusa e Ricardo Lúcio são os autores das imagens.

Com o grande número de profissionais participantes durante todo o ano de 2006, foi natural que a repescagem se tornasse uma das votações mais difíceis. Com uma acirrada contagem de votos e grande quantidade de opções, fez esta escolha ainda mais especial para os selecionados, que trabalham fotografando para revistas e sites do segmento da Arrancada e contribuem para o crescimento do esporte no país.

As cinco imagens classificadas se unem ao grupo das outras sete vencedoras, uma em cada etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada e mais duas do Festival Força Livre de Arrancada, que é um evento à parte e o maior do esporte da Arrancada no país, realizado em dezembro no Autódromo Internacional de Curitiba, onde foi recebida a quantia recorde de fotografias enviadas. Os pré-selecionados foram os fotógrafos Sérgio Sanderson, Bruno Guerreiro, João Mantovani, Rodrigo Vieira e Murilo Braz.

Duas vencedoras serão eleitas, uma pelo júri técnico, já em andamento, e outra pelo voto popular, onde será avaliada a preferência geral através do site da Goodyear do Brasil: www.goodyear.com.br . Esta pesquisa será colocada em breve no website e será de fácil procedimento para registrar o voto.

O tema do concurso é “O asfalto é da Goodyear” e somente foram válidas as imagens em que aparece alguma referência à marca de pneus. O vencedor de cada etapa eliminatória ganhou um troféu e um vale-jogo de pneus da linha Eagle nacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *