F1: Barrichello promete trocar sambadinha por moonwalk no pódio

Em seus tempos de Ferrari, Rubens Barrichello se acostumou a festejar as vitórias com desajeitados passos de samba em cima do pódio. Para homenagear o cantor Michael Jackson, morto na semana passada, o brasileiro da Brawn GP promete uma comemoração especial no próximo GP.

“E ai galera… Já vi que vou ter que fazer o moonwalk no podium da Alemanha”, disse o brasileiro através de seu Twitter. A corrida em Nurburgring será realizada no próximo dia 12 de julho. “Então vou trabalhar muito para ter um fim de semana bom e dedicar a vocês o que sair do moonwalk”, afirmou.

Barrichello se refere ao passo eternizado por Michael Jackson , no qual ele se movimenta de costas, como se estivesse deslizando pelo chão. O atual vice-líder do Mundial da Fórmula 1 lamentou a morte repentina do cantor norte-americano em seu Twitter.

“Olá, gente… Que chato esta historia do Michael Jackson. Era um grande… Fui no show dele em São Paulo”, lembrou. “Eu estou em Orlando e as TVs só mostram o MJ. Não era fanático pela música, mas o cara era demais”, disse o veterano, que está a 23 pontos do líder Jenson Button, seu companheiro na Brawn GP.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *